Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

More than words.

More than words.

Capítulo 6 - don't judge me

A semana chegou ao fim e Dylan tinha acabado por dizer que sim, tal como Claire previra. Claire andava demasiado entusiasmada com a festa e Agnes também andava no entanto ao contrário da amiga não demonstrava todo esse entusiasmo, pois sabia que a outra ia logo começar com as suposições em relação ao Dylan, como sempre.

Agnes fechou a porta de sua casa guardando as chaves de casa na bolsa e dirigiu-se até à casa de Claire, ainda faltavam algumas horas para o início da festa no entanto Claire tinha prometido a Dylan que ela e Agnes o ajudavam a preparar as coisas.

- Eu não te disse que ele ia dizer que sim? – perguntou Claire assim que abriu a porta a Agnes quando esta chegou a sua casa.

- Sim… E olá. – Agnes suspirou e passou pela amiga entrando assim dentro da casa, fitou as escadas ao ver Dylan surgir ao fundo das mesmas. – Olá parvo. – disse a rapariga enquanto seguia Claire para a sala.

- Olá chata. – retorquiu Dylan indo atrás dela, mordeu o lábio e puxou-a contra o seu corpo.  Mordeu-lhe o lóbulo da orelha e assim que o fez riu-se levemente.

- Está quieto... – sussurrou Agnes afastando-se rapidamente dele mesmo antes de Claire se voltar para eles.

- Por onde começamos? – perguntou começando a olhar em volta na sala.

- É preciso afastar os móveis para termos mais espaço, precisamos de música, bebidas e alguma coisa para comer… E acho que mais nada… - disse o rapaz encolhendo os ombros.

- Ok, vamos a isso. – disse Claire com um sorriso. – Vem muita gente? – perguntou ao rapaz.

- Alguma… não muita. – encolheu ligeiramente os ombros enquanto começavam a fazer o que ele havia dito. – Só os meus amigos e mais algumas pessoas conhecidas. - Claire sorriu divertida, já estava a imaginar o sucesso que ia ser, nem acreditava que Dylan tinha cedido tão facilmente. Ultimamente bastava falar em Agnes que ele fazia qualquer coisa para ter a rapariga por perto. Sorriu para a amiga e algum tempo depois a sala começava a ficar preparada para a festa daquela noite.

- Podemos atirar-nos aos teus amigos? – perguntou Claire repentinamente no meio de uma conversa entre os três.

- Não! – respondeu de imediato Dylan enquanto os seus olhos se desviavam até encontrarem os de Agnes que também o fitava.

- Esse não foi para mim ou para… a Agnes? – Claire arqueou uma sobrancelha.

- Para as duas… - respondeu o rapaz mordendo o lábio e continuou o que estava a fazer para acabar com aquela conversa. Agnes engoliu em seco e desviou o seu olhar continuando também o seu trabalho puxando um móvel para um canto mais afastado da sala.

- Estou para ver quem é que no fim da festa vai arrumar e limpar esta confusão toda. – comentou Claire algum tempo depois e revirou os olhos.

- O Dylan. – disse Agnes e deu uma gargalhada olhando para o rapaz.

- Eu? – ele olhou-a semicerrando os olhos, pegou numa almofada que estava no sofá mais perto dele e atirou-a contra Agnes.

- Hm hm. – a rapariga riu-se mais e atirou a almofada de volta para ele.

- Não. – retorquiu Dylan e atirou-lhe novamente a almofada não conseguindo evitar rir.

- Sim sim. – Agnes riu-se ainda mais e assim que voltou a atirar a almofada ao rapaz este atirou-a de novo para o sofá, aproximou-se rapidamente de Agnes pegando nela pelas pernas e elevando-a ligeiramente no ar.

- Diz lá isso outra vez. – riu-se mais quando ela começou a bater-lhe com as mãos nas costas para que ele a pousasse no chão.

- És tu. – disse ela rindo-se.

- Já está tudo pronto… vou… ali… - disse Claire de repente em modo de desculpa ao aperceber-se que estava ali a mais e que eles os dois nem estavam a ligar a nada do que ela dizia, saiu da sala deixando os dois sozinhos.

- Finalmente sós. – murmurou Dylan e desceu o corpo de Agnes até o rosto dela ficar à altura do seu. – Diz agora… - pediu ele olhando-a nos olhos.

- És tu… - repetiu ela num murmúrio fitando também os olhos dele.

- Hm hm. – produziu o rapaz antes de lhe segurar no rosto e a beijar intensamente. Agnes puxou-o mais para si agarrando-lhe nos cabelos e apertando-os enquanto retribui-a ao beijo.

 

ps: peço desculpa por este capítulo estar um pouco mais pequeno que os outros...

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/3