Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

More than words.

More than words.

My universe [sete]

Depois de ter sido fechada no quarto por Alexis, Camilla tinha ficado chateada com a amiga. Já começava a ficar farta das atitides desta que parecia que de um momento para o outro tinha começado a odiá-la, tudo por causa de um rapaz. A morena nem conseguia acreditar como é que Alexis deixava que um rapaz estragasse aquela amizade delas.

Desceu as escadas para ir à cozinha e assim que lá entrou viu Alexis a falar com Grace. A rapariga calou-se assim que viu Camilla entrar e encostou-se ao balcão enquanto fitava a morena. Esta decidiu ignorá-la e depois de comprimentar Grace, foi buscar um iogurte para beber e depois sentou-se num banco em frente à mesa.

Pouco tempo depois, Grace saiu da cozinha provavelmente para ir fazer alguma coisa num outro sítio e Camilla levantou o olhar para Alexis assim que viu esta aproximar-se da mesa e de seguida sentar-se em frente a Camilla.

- Já contaste ao Jackson o teu segredinho? – perguntou Alexis cinicamente.

Camilla juntou as sobrancelhas e engoliu em seco. – Não. Ele não tem nada a ver com isso. – acabou por dizer. A outra abanou a cabeça e riu-se.

- Não sejas estúpida Camilla, é claro que ele tem a ver com isso.  – fingiu um ar chocado enquanto olhava a rapariga morena. – Achas que ele ia gostar de saber que estavas a esconder-lhe um segredo assim?

- Pára com isso Alexis. Tu não tens nada mas mesmo nada a ver com a minha vida. São os meus segredos e apenas me dizem respeito a mim e a mais ninguém. – levantou-se continuando a fitar Alexis. – Eu faço o que quero e bem me entender. E conto a quem eu quiser. – acrescentou seriamente.

Alexis começou a rir-se. – Pensas que é assim tão simples? Achas que consegues esconder um segredo desses durante muito tempo? – abanou negativamente a cabeça. – Só queria facilitar-te o trabalho, sabes? Quem sabe, eu poderia contar tudo ao Jackson. – encolheu os ombros e levantou a mão impedindo que Camilla dissesse algo que estava prestes a dizer. – Ele adorar saber que tu és um monstro, não achas? – piscou o olho para Camilla.

Esta revirou os olhos e bufou para o ar. – Mete-te.na.tua.vida. – disse muito pausamente. – Ai de ti que fales com ele sobre mim. Não tens nada de te meter na minha vida. – retorquiu e virou costas saindo da cozinha antes que Alexis se atrevesse a dizer o que quer que fosse.

 

Depois de Camilla sair da cozinha Alexis revirou muito os olhos, nem pensar que Camilla ia conseguir aquilo que queria assim tão facilmente. Alexis nunca tinha desistido de nada e não ia ser agora que isso ia acontecer por causa de uma rapariga que se tinha metido no seu caminho.

Esfregou as mãos uma na outra quando lhe surgiu uma ideia. O que poderia ser melhor para deitar Camilla abaixo do que magoar as pessoas de quem ela mais gostava na vida?

Depois de comer alguma coisa saiu da cozinha e enfiou-se numa sala qualquer enquanto tentava planear melhor a ideia que lhe tinha surgido na cabeça. Se tudo corresse bem, Camilla ia sair tão mas tão magoada que já nem se ia atrever a meter mais com ela. E Jackson, bem Jackson não ia querer olhar mais para a cara de Camilla quando soubesse que ela não era uma rapariga normal. Depois disso, Alexis ficaria com o caminho livre para lutar por Jackson e por fim ficar com ele.

*

No dia seguinte, antes de todos terem acordado naquele orfanato, Alexis saiu do seu quarto, pretendia por o seu plano em prática naquela manhã, pois quando mais cedo acontecesse melhor era.

Desceu até à cozinha e arrancou uma folha de um pequeno bloco de notas que Grace tinha numa gaveta. Pegou numa caneta e escreveu um bilhete dirigido a Camilla:

“Vem ter ao edífico abandonado que fica a três quarteirões daqui. E antes que estejas a pensar que não vais, aconselho-te a ir, será melhor para ti e para uma pessoa de quem gostas muito.

Ps: Quem ri por último, ri melhor.

Alexis”

Depois de o bilhete estar escrito, a loira subiu até ao quarto, que partilhava com Camilla e outra rapariga, e deixou aquele pequeno bilhete na almofada ao lado de Camilla para que esta ao acordar o visse logo. Sorriu para si e saiu do quarto indo procurar Grace. Felizmente, aquela senhora gostava bastante de Alexis e por isso não foi nada difícil convencê-la a sair do orfanato e acompanhar Alexis que supostamente precisava de comprar umas coisas.

 

Quando Camilla acordou, mal os seus olhos se abriram deparou-se com um pequeno pedaço de papel pousando na sua almofada. Juntou as sobrancelhas e pegou no mesmo para ler o que lá estava escrito, visto que como estava ali só poderia ser para ela.

Levantou-se de repente da cama quando acabou de ler aquelas palavras. – Grace! – quase gritou ela. Só poderia ser de Grace que Alexis falava naquele bilhete e pelo que Camilla tinha percebido ela pretendia fazer mal à mulher mais velha. – Odeio-te tanto Alexis. – disse Camilla para si por entre os dentes. Apanhou umas roupas quaisquer e rapidamente se vestiu. Acabou por sair do orfanato poucos minutos depois e seguiu o mais rápido que conseguia para o local que Alexis falava no bilhete.

 

Só para relembrar: faltam apenas mais três capítulos para o final desta história. Muita coisa irá acontecer agora! Espero que estejam a gostar. Beijinhos

9 comentários

Comentar post