Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

More than words.

More than words.

Capítulo 7 - don't judge me

- Agnes! – gritou Claire do cimo das escadas. – Está na hora de nos arranjarmos. – acrescentou. Agnes separou o beijo assim que ouviu a voz de Claire fazendo Dylan deixar escapar um leve suspiro.

- Tenho de ir… - murmurou ela enquanto olhava alternadamente os olhos e a boca do rapaz. Ele assentiu e puxou-a novamente capturando a sua boca para mais um beijo antes de a deixar ir embora.

- O que é que vocês estavam a fazer? – perguntou a amiga mal Agnes entrou no seu quarto.

- A… acabar de arrumar as coisas… - respondeu tentando que a sua voz soasse indiferente.

- Beijaram-se muito? – perguntou a outra ignorando por completo o que Agnes tinha dito.

- Cala-te! – respondeu simplesmente a rapariga.

- Uhh isso é um sim. – Claire riu-se e pegou no seu vestido. – O teu está ali. – disse apontando para uma cadeira onde o vestido de Agnes estava pousado. Esta foi até lá pegando nele e vestindo-o. Era justo e curto, ficando um pouco acima dos joelhos, era também um pouco decotado e tinha um padrão de pequenas flores.

- Fica-te tão bem. – elogiou Claire.

- Obrigada. – Agnes sorriu à amiga e sentou-se na beira da cama para calçar os sapatos pretos de salto alto.

- Gostas dele? – perguntou Claire repentinamente.

- Pára com essas perguntas! – retorquiu Agnes levantando o olhar até Claire, revirou os olhos e acabou de se calçar. Odiava quando Claire se punha com aquelas coisas.

- Queres o quê? Somos as melhores amigas e parece que não confias em mim, nunca me contas nada. – resmungou Claire.

- Não conto nada porque se calhar não há nada para contar. – Agnes levantou-se e pegou na escova enquanto se punha em frente ao espelho e penteava os seus longos cabelos loiros deixando-os cair soltos pelas costas. – E não, não gosto dele e nunca vou gostar! – acrescentou em tom de resmungo.

- Porquê? – perguntou a outra acabando de se arranjar.

- Porque não quero e mesmo que gostasse ele nunca ia sentir o mesmo por mim. Sabes porquê? Porque ele quer todas e gosta de todas. – atirou a escova para a cama e olhou Claire apontando-lhe um dedo. – E fim da conversa, nem penses em dizer alguma coisa. Vamos? – não esperou resposta da amiga e abriu a porta saindo do quarto.

 

Entraram as duas ao mesmo tempo na sala que já começava a ficar repleta de gente.

- Omg Agnes… acho que cheguei ao paraíso, olha-me só para estes rapazes todos… - Claire mordeu o lábio e olhou para Agnes. – Vê se entreténs o Dylan para eu poder atirar-me aos amigos dele. – riu-se ao ver a outra revirar os olhos.

- Não vou fazer nada disso… - disse Agnes encolhendo os ombros e juntou-se à multidão sendo seguida por Claire que não parava de olhar para um lado e para o outro.

Dylan mordeu o lábio assim que os seus olhos encontraram Agnes no meio daquela multidão e abanou a cabeça tentando concentrar-se, ficou a fitá-la disfarçadamente tentando ver para onde ela ia.

Vou buscar alguma coisa para beber. Queres que traga para ti? – perguntou Agnes a Claire e encolheu os ombros quando esta abanou negativamente com a cabeça. Suspirou e foi até à mesa onde estavam as bebidas, pegou num copo e numa garrafa de uma bebida qualquer virando um pouco do seu conteúdo dentro do copo. Quando se ia a virar para sair dali foi puxada por alguém e sentiu uma respiração no seu pescoço seguida pela voz de Dylan a sussurrar-lhe ao ouvido.

- Estás bonita… - murmurou ele fazendo a rapariga arrepiar-se toda e involuntariamente morder o lábio.

- Obrigada… - respondeu e lentamente virou-se para ele. O rapaz aproveitou para enquanto ela se virava lhe ir dando pequenos beijos desde a orelha até à beira da boca finalizando com um beijo nos lábios dela. Agnes empurrou-o ligeiramente e Dylan pegou no copo dela dando um pequeno gole. – Hey. – resmungou Agnes tirando-lhe o copo da mão e fazendo-lhe uma careta. – Este é meu. – acrescentou.

- Não me parece que vás gostar dessa bebida, além disso tem muito álcool… não devias beber… - disse ele.

- Pois. – a rapariga revirou os olhos. – Estás a armar-te em preocupadinho é? – perguntou e levou o copo à boca fazendo uma careta quando aquilo lhe ardeu na garganta.

- E se estiver? Não posso? – perguntou. – Mas não, estou apenas a zelar pelo teu bem… - respondeu com um encolher de ombros e pegou numa bebida para ele.

- Não preciso disso… sei tomar conta de mim sozinha… - olhou em volta. – Vou ter com a Claire. – disse e afastou-se dele caminhando novamente até à amiga. Dylan revirou os olhos e foi para o meio das pessoas cumprimentando as que haviam chegado entretanto.

- Dá-me um bocadinho. – disse Claire para Agnes e puxou o copo dela bebendo um pouco.

- Hoje toda a gente quer a minha bebida. – resmungou a outra bebendo desta vez um grande gole e abanando a cabeça devido à ardência que aquilo lhe provocara mais uma vez. – Quem é aquela? – perguntou apontando na direcção de Dylan quando o viu a conversar animadamente com uma rapariga.

- Não sei. – disse Claire franzindo a testa enquanto os olhava também. – Não conheço. Estás com ciúmes? – perguntou tentando fazê-lo com indiferença e mordeu o interior da bochecha.

- Claro que não. – Agnes revirou os olhos e suspirou. Daqui a bocado ele já ia estar aos beijos com aquela. Abanou ligeiramente a cabeça. – Vou buscar mais bebida. – levantou o copo para Claire o ver vazio e afastou-se novamente até à mesa das bebidas enquanto disfarçadamente fitava Dylan.

17 comentários

Comentar post

Pág. 1/2