Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

More than words.

More than words.

Capítulo 17 - don't judge me

O resto da semana decorreu normalmente, Agnes e Dylan iam-se vendo pela escola e a troca de olhares era cada vez mais frequente. Conversavam um pouco de vez em quando mas não muito, pois acabavam por ser interrompidos por alguém ou apenas pelo toque da campainha.

Finalmente o fim-de-semana do encontro chegou, Agnes sentia-se nervosa e nem sabia porquê, era só um encontro e nem sequer ia estar sozinha com o Dylan no entanto o seu coração batia com mais força sempre que o assunto “encontro” era falado.

Vestiu um vestido que tinha comprado durante a semana numa ida às compras com Claire, era azul escuro, as mangas eram justas assim como todo o vestido e vinham apenas até meio do braço. Era um pouco decotado e curto, fora Claire que escolhera aquele vestido, dizendo a Agnes que lhe assentava perfeitamente. Agnes ainda tentou contrariar a amiga mas não lhe adiantou de nada. Calçou uns sapatos pretos de salto alto e penteou os seus cabelos loiros prendendo-os num perfeito rabo-de-cavalo. Deitou um pouco do seu perfume habitual e quando estava na hora saiu de casa.

O pôr-do-sol já tinha começado a surgir e não tardaria a dar lugar à noite, apanhou um táxi e foi até ao bar onde tinham combinado encontrar-se. Olhou em volta assim que lá chegou vendo apenas Claire e Dylan. Tyler ainda não tinha chegado, suspirou aliviada pois assim não era ela a última a chegar.

Caminhou até Claire e Dylan e revirou os olhos quando viu o rapaz olhar para ela de cima abaixo, é que nem sequer disfarçava…

- Olá. – disseram ambos ao mesmo tempo.

- Olá. – disse também a loira, aproximou-se de Claire e deu-lhe um beijinho na bochecha e depois voltou ao sítio onde estava anteriormente.

- E eu? – perguntou Dylan arqueando as sobrancelhas. – Também quero… - retorquiu. Agnes revirou os olhos e aproximou-se do rapaz, no entanto quando ia para lhe beijar a bochecha ele virou ligeiramente a cara fazendo-a dar-lhe o beijo na boca. Soltou uma gargalhada e Agnes deu-lhe um empurrão.

- Parvo! – resmungou cruzando os braços e afastando-se dele. – Não te rias. – disse para Claire quando esta também se começou a rir.

- Olá pessoal. – ouviram Tyler falar e logo depois este chegou à beira deles, cumprimentou todos e entraram dentro do bar.

Agnes e Claire sentaram-se ao lado uma da outra e os rapazes sentaram-se à frente delas. Claire e Tyler começaram logo a falar um com o outro numa conversa animada pois ambos soltavam risinhos constantemente. Agnes olhou para Dylan que também estava a olhar para ela.

- O que foi? – perguntou a rapariga.

- És bonita. – respondeu o rapaz e piscou-lhe o olho. Agnes corou, coisa que não era habitual nela e mordeu o lábio ao sentir a sua cara ficar mais quente. – Não precisas de ficar vermelhinha… - retorquiu Dylan e pegou no seu copo dando um pequeno gole.

- É do calor. – desculpou-se Agnes em tom de resmungo. Olhou de relance para Claire e Tyler e sorriu para si, aqueles dois estavam tão absortos na conversa que o mais certo era terem-se esquecido que não estavam sozinhos. Agnes bebeu mais um pouco da sua bebida ficando assim com o copo vazio, chamou o empregado que ia ali a passar e pediu mais uma bebida.

- Não bebas muito, olha que depois acontece-te o mesmo que na festa. – avisou Dylan olhando para ela.

- E se acontecer? Assim tens uma desculpa para me levares para o teu quarto. – retorquiu a loira fitando-o também.

- E se levar? Tu queres… - o rapaz apoiou os braços na mesa indo mais para a frente e ficando assim mais próximo dela.

- E se eu quiser? – perguntou Agnes num tom mais baixo e aproximando-se também dele.

- Agnes?!! – gritou Claire e abanou a mão em frente da amiga fazendo-a voltar à sua posição inicial assim como Dylan.

- Que foi? – perguntou Agnes bufando.

- Estava aqui à séculos a chamar-te… – resmungou Claire com um revirar de olhos.

- Deixa a Agnes. – resmungou Dylan para Claire não a deixando acabar o que estava a dizer. – Beija o Tyler e não nos chateies. – acrescentou.

- Idiota. – resmungou Claire e voltou novamente a sua atenção para Tyler que olhava para Dylan com um olhar de “vou matar-te”.

- E tu beija a Agnes. – resmungou Tyler revirando os olhos quando Dylan se riu.

- E beijo. – disse Dylan fitando-o e encolhendo os ombros.

- Podem parar com isso? – resmungou Agnes. – É suposto estarmos a divertir-nos e não a discutir. – revirou os olhos.

- Sim, vamos divertir-nos. – Dylan levantou-se e puxou Agnes pela mão. – Anda. – virou costas aos outros dois deixando-os sozinhos na mesa e puxou Agnes consigo para um sítio mais afastado.

- Onde vamos? – perguntou a rapariga confusa quando chegaram à outra ponta da pista de dança. Tinha lá uns puffs pretos e Dylan sentou-se num deles levando Agnes juntamente consigo e fazendo-a sentar-se no seu colo.

- Divertir-nos. – disse o rapaz olhando-a a passando levemente os dedos pelas pernas despidas da rapariga. Agnes mordeu o lábio ao sentir um arrepio percorrer-lhe todo o corpo.

- E eles? – perguntou num murmúrio apontando na direcção onde estavam Claire e Tyler apesar de não dar para os ver dali.

- Eles? Eles são chatos e eu tenho saudades de te beijar. – antes que Agnes pudesse dizer alguma coisa o rapaz segurou-lhe no rosto e colou os seus lábios aos dela envolvendo as suas bocas num beijo intenso.

 

(Este capítulo não ficou nada de jeito :c . O próximo será melhor espero eu...)

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2