Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

More than words.

More than words.

Capítulo 18 - don't judge me

 

- Vamos voltar para a beira deles… - murmurou Agnes entre os beijos. Já se tinha passado bastante tempo desde que os dois estavam ali aos beijos.

- Ainda não… - retorquiu o rapaz e apertou-a mais contra si nunca deixando que os lábios dela se afastassem mais do que uns meros milímetros.

- Daqui a pouco estão eles aqui. – a rapariga revirou os olhos.

- Não sejas chata. – resmungou Dylan a passou uma mão pelas pernas dela subindo-a pelo seu corpo.

- Tu é que és chato. – Agnes pegou-lhe na mão e afastou-a de si. – Não abuses… - acrescentou.

- Até parece que não gostas que eu abuse. – Dylan riu-se e beijou-lhe rapidamente os lábios quando ela lhe fez uma careta. – Anda comigo para a casa de banho… - pediu o rapaz mordendo-lhe levemente o lábio.

- Nem penses! – a loira levantou-se rapidamente do colo dele e ajeitou o vestido que tinha subido ligeiramente.

- Sim. – o rapaz fez beicinho e encostou-a à parede, encostou-se a ela de seguida encurralando-a contra a parede. – Tu queres… - sussurrou-lhe ao ouvido fazendo Agnes arrepiar-se toda.

- Não… - murmurou a rapariga mordendo o lábio com força e tentando afastá-lo. Dylan ignorou o seu “não” e beijou-lhe o pescoço mordicando-o de vez em quando. Foi dando beijos até chegar à boca dela e assim que os seus lábios tocaram nos da rapariga ela beijou-o também. Agarrou-a pelas nádegas fazendo-a ir para o seu colo, Agnes entrelaçou as pernas em volta dele e Dylan abriu a porta da casa da banho que não era muito longe do sítio onde eles estavam. Fechou a porta com o pé e sentou Agnes na banca que tinha à beira do lavatório, chegou-se mais para ela pondo-se entre as suas pernas, acariciou-lhe o rosto e voltou a beijá-la intensamente.

- Vai aparecer alguém… - disse Agnes ofegante entre os beijos, puxou-lhe ligeiramente o cabelo quando ele lhe mordeu o lábio.

- Não vai nada. – tentou descansá-la o rapaz, começou a puxar-lhe o vestido para cima com alguma dificuldade. – Devias andar sempre sem roupa. – retorquiu e deu uma gargalhada. – Sempre era mais fácil. – acrescentou. Agnes revirou-lhe os olhos tentando manter-se séria quando a sua vontade era de se rir também. Afastou as mãos dele e acabou ela de tirar o vestido.

Muito melhor. – disse o rapaz, riu-se para ela e beijou-a passando as mãos pelo seu corpo.

Agnes puxou-lhe a camisola e depois de separar o beijo despiu-a por completa pousando-a ao seu lado. Gemeu contra a boca do rapaz ao sentir as mãos dele passarem pelos seus seios ainda tapados pelo sutiã.

Ambos se sobressaltaram quando de repente ouviram barulho vindo da porta, já era tarde demais pois quando olharam para a mesma viram uma rapariga especada a olhar para eles. Agnes empurrou Dylan da sua frente e pegou no vestido vestindo-se rapidamente enquanto Dylan se desfazia em desculpas à rapariga que nada dizia.

- Anda embora. – disse Dylan para Agnes, pegou na sua camisola e agarrou na mão da loira puxando-a consigo para fora da casa de banho.

- Eu disse-te. – resmungou Agnes dando-lhe um empurrão no braço. Dylan começou a rir-se às gargalhadas enquanto vestia a camisola. - Achas que tem piada? – perguntou Agnes olhando para ele.

- Tem. – Dylan riu-se ainda mais ao ver a cara dela. – Já imaginaste se ela tivesse aparecido um bocadinho mais tarde? – perguntou entre gargalhadas. Estava a rir-se porque aquela situação tinha piada mas no fundo estava irritado porque a rapariga apareceu no lugar errado à hora errada.

- Estúpido. – resmungou Agnes e começou a andar em direcção à mesa onde estavam a Claire e o Tyler. Dylan abanou a cabeça e foi atrás dela.

- Onde é que vocês se meteram este tempo todo? – perguntou Claire assim que Agnes se sentou na cadeira à sua frente.

- Estivemos por aí. – respondeu a rapariga com um encolher de ombros. Claire arqueou as sobrancelhas ao ver a cara de mau humor de Agnes. Olhou depois para Dylan que tinha um sorriso estampado no rosto. Dylan sentou-se ao lado de Agnes e piscou o olho a Claire.

- Estivemos a divertir-nos. – disse ele. – Apesar de que nos estragaram a diversão a meio. – bufou.

- Que diversão? – perguntou Claire.

- Não têm nada a ver com isso. – resmungou Agnes fulminando a amiga com o olhar.

- Já sei que diversão. – disse Tyler e riu-se fazendo com que Agnes revirasse os olhos.

- Podemos ir embora? – perguntou ela. – Já é tarde. – acrescentou como desculpa.

Todos concordaram em ir embora, levantaram-se deixando na mesa o dinheiro para pagar as bebidas. Claire e Tyler seguiam à frente e Agnes e Dylan um pouco mais atrás.

- Não estás chateada comigo pois não? – perguntou o rapaz enquanto punha um braço em volta dela e a chegava mais para si.

- Não… - murmurou a loira.

- Ainda bem… - pegou no rosto dela virando-o para ele e deu-lhe um leve beijo nos lábios. – Depois temos de acabar o que começamos… - fez um sorriso safado e beijou-a.

 

 

(Desculpem a demora a postar este capítulo, não andava a escrever nada por isso veio mais tarde. Prometo que o próximo não irá demorar ;). Espero que tenham tido um óptimo natal.)

10 comentários

Comentar post