Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

More than words.

More than words.

Capítulo 19 - don't judge me

 

(Aqui fica um capítulo especial no último dia do ano ^^ . Espero que entrem em grande no novo ano!!!)

 

Ficaram os quatro no exterior do bar à espera do táxi que os levaria para casa, Dylan aproveitou para apertar Agnes mais para si ao vê-la completamente arrepiada devido ao frio. Não tardou muito a que o táxi chegasse.

A viagem não foi muito demorada, apenas fizeram um pequeno desvio para deixar Tyler na sua casa. Devido a muita insistência por parte de Claire, Agnes ia ficar a dormir lá em casa.

 

Dylan abriu a porta da casa deixando as raparigas entrarem em primeiro e depois entrou ele voltando a trancar a porta, puxou Agnes pelo braço quando esta começava a subir as escadas atrás de Claire.

- Anda ter ao meu quarto daqui a pouco… - sussurrou-lhe o rapaz ao ouvido, Agnes olhou para ele e assentiu levemente fazendo com que Dylan deixasse escapar um pequeno sorriso de satisfação. Largou-a deixando-a ir e subiu depois atrás delas indo para o seu quarto.

 

- Vais ter de me emprestar um pijama. – disse Agnes depois de entrarem no quarto.

- Empresto tudo o que tu quiseres. – Claire riu-se e pegou nuns pequenos calções e numa camisola de alças finas e atirou à amiga. Trocaram de roupa e depois de Claire ir apagar a luz deitaram-se na cama, ficaram a falar sobre aquela noite por um bocado até que pouco depois o silêncio encheu o quarto. Agnes virou-se para o lado oposto ao que a amiga estava e ficou à espera durante alguns minutos.

- Claire… - sussurrou mordendo o lábio. Como não obteve resposta da amiga levantou-se da cama com muito cuidado para não fazer barulho, andou pelo quarto em bicos de pés até chegar à porta. Abriu-a devagar e saiu voltando a fechá-la, suspirou de alívio e andou até à porta do quarto de Dylan. Abriu-a com cuidado.

- Dylan… - chamou baixo e entrou no quarto fechando a porta, olhou para a cama quando uma pequena luz se acendeu ao pé da mesma mostrando o rapaz deitada na cama apenas de boxers.

- Estou aqui. – Dylan levantou-se e foi ter com ela puxando-a pela cintura. – Demoraste… - sussurrou enquanto distribui-a pequenos beijos pelo pescoço dela.

- Estava à espera que a Claire adormecesse. – retorquiu a loira, pendeu ligeiramente a cabeça arrepiando-se toda e mordeu o lábio com força. Meu deus, como é que era possível ele deixá-la assim? Levou as mãos ao rosto dele e elevou-o fazendo-o olhar para os olhos azuis dela, fixou os seus olhos nos dele.

- Que foi? – perguntou Dylan arqueando as sobrancelhas quando ela não disse nada.

- Não é nada… - murmurou, desceu os dedos pelo rosto dele até passar um pelos seus lábios, mordeu o lábio e beijou-o intensamente. Dylan retribuiu o beijo pondo as mãos na cintura dela e chegando-a mais para si. Quando se sentiu ficar sem ar o rapaz separou o beijo e olhou-a por uns meros segundos, sorriu para ela e deu-lhe a mão puxando-a com ele para a cama. Sentou-se no meio da mesma e fez com que Agnes se senta-se no colo dele com uma perna de cada lado do seu corpo.

Olharam ambos um para o outro e como se fosse automático voltaram a juntar as suas bocas envolvendo-as num beijo lento e intenso, Dylan desceu as mãos até chegar à camisola dela e a poder despir, assim fez, despiu-lhe a camisola entre os beijos. Agnes passou as mãos pelas costas despidas dele e depois pôs os braços em volta do pescoço do rapaz aprofundando mais o beijo. Dylan sorriu contra a boca dela e tirou-a do seu colo para poder despir-lhe os calções. Depois de se ver livre deles voltou a pegar nela pondo-a na mesma posição que estava anteriormente. Agnes chupou-lhe levemente o lábio fazendo-o gemer baixo e desceu os beijos até ao maxilar dele e depois até ao pescoço. Dylan puxou-lhe lentamente as alças do sutiã para baixo fazendo com que os seus dedos roçassem levemente pelos braços dela, mordeu o lábio devido aos beijos que ela ainda dava pelo seu pescoço e desapertou-lhe o sutiã, atirou-o para o lado e levou as mãos aos seios dela fazendo-a gemer e morder-lhe o pescoço com força.

- Au. – queixou-se a rir.

- Bem feito. – disse ela.

- Ai é bem feito? – Dylan tirou-a rapidamente do seu colo fazendo-a ficar deitada na cama e deitou-se em cima dela fazendo-a sentir todo o corpo dele pressionado contra o seu.

- Hmhm. – mordeu o lábio com força e entrelaçou as pernas em volta da cintura dele. Dylan riu-se e beijou-a enquanto passava as mãos por todo o corpo dela, assim que chegou às suas cuecas despiu-as de uma vez. Agnes seguiu-lhe o exemplo e viu-se livre dos boxers do rapaz.

Dylan roçou-se todo nela fazendo-a gemer e puxar-lhe o cabelo, juntaram os seus corpos um ao outro como se se tornassem apenas num.

 

- Agnes… - chamou Dylan depois de deixar o seu corpo cair ao lado do da rapariga.

- Diz… - murmurou Agnes. O rapaz não lhe respondia por isso virou-se para ele e olhou para o seu rosto. – Diz… - voltou a repetir.

- Hm não é nada… - murmurou ele mordendo o lábio.

- Mas se me chamaste alguma coisa era… - retorquiu ela com um suspiro.

- A sério, não é nada… - puxou-a para ele e acariciou-lhe o rosto, mais valia estar calado antes que falasse demais e estragasse alguma coisa. Puxou as mantas para cima para os tapar e depois apertou-a mais para si aconchegando-a contra o seu corpo. – Dorme… - sussurrou e deu-lhe um leve beijo nos lábios.

- Até amanhã… - murmurou Agnes caindo no sono.


14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2