Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

More than words.

More than words.

Another Life - 28

 

O dia já tinha dado lugar à noite, quando as pessoas começaram a sair dali. Estava tudo muito mais calmo e silencioso, agora que o edifício estava completamente destruído. Eu, os meus amigos e Cameron estávamos ainda ali, meio que a confirmar se o edifício tinha mesmo sido destruído. Aquilo parecia tão irreal e bom demais, que custava até a acreditar.

De repente senti os braços dos meus amigos a rodear o meu corpo, e dei por mim a sorrir, abraçando-os a todos de volta. As saudades que eu tinha deles, de os abraçar, de falar com eles, das nossas aventuras e brincadeiras. Cameron acabou por ser também incluído nos abraços. Talvez os meus amigos já tivessem entendido que Cameron estava do nosso lado, afinal tinha sido devido a ele que os meus amigos tinham saído daquele edifício com vida. Cameron tinha-me dado ouvidos quando eu disse que não os podíamos deixar lá dentro. Já para não falar que antes disso tudo, ele tinha ido salvar-me a mim. Sabia agora, com toda a certeza, que confiava completamente nele.

 

A casa de Abigail tinha sido a escolhida para passarmos lá a noite. Já era um pouco tarde, quando saímos daquele local e ninguém estava com vontade de passar a noite sozinho. Na verdade, eu vivia em casa da Abby já há algum tempo e mal podia esperar por me deitar na minha cama depois deste tempo todo. Não é que fosse uma cama de princesa, mas era uma cama e isso bastava.

Assim que chegámos a casa dela, Abby ofereceu-se para fazer chá para todos nós. Todos estávamos a precisar de comer algo, por isso ao chá, juntaram-se algumas bolachas de chocolate, as quais desapareceram do prato onde haviam sido colocadas, num instante. As conversas não terminavam, cada um a dizer o que achava do que se tinha passado, os meus amigos a tentarem contar como tinham sido apanhados, eu a tentar contar algumas das coisas pelas quais tinha passado por causa de Graham. Acabamos por decidir terminar com as conversas, e continuar as mesmas no dia seguinte, visto já ser tarde e todos estarmos a precisa de descansar.

A casa de Abigail não era muito grande, por isso acabei por levar Cameron para o meu quarto. Este era já um pouco pequeno para mim, quanto mais para duas pessoas, mas assim teria de ser. Abri a porta do mesmo, sorrindo depois para mim ao ver que tudo se encontrava como antes, tudo estava no seu lugar, como eu havia deixado. Caminhei até à janela e depois de correr as cortinas para o lado, abri a mesma, deixando que o ar fresco da rua entrasse ali dentro. Olhei depois para Cameron, que estava meio distraído a olhar em volta e sorri um pouco, enquanto andava na sua direcção. Peguei na sua mão, fazendo-o assim voltar a sua atenção para mim e depois pedi-lhe num tom de voz baixo para ele se deitar.

Assim que ele o faz, deitei-me também na minha cama, o meu corpo encostado ao dele. Acabei por deslizar o meu corpo para cima do dele e de um momento para o outro, beijei-o na boca.

- O que é que estás a fazer? – perguntou ele, surpreendido. Tinha sido a primeira vez que tinha sido eu a beijá-lo, e não ele a mim.

- Estou a beijar-te. – disse apenas, como se fosse algo que fizéssemos muito habitualmente.

Ele apenas se riu e deslizou os dedos pelas minhas bochechas. Fechei por momentos os olhos e encostei a minha cabeça ao seu ombro.

- Não imaginas o quanto eu estou agradecida por tudo o que fizeste por mim, Cameron. – comecei. – Nunca pensei que fosses ajudar-me tanto e tanto, e é devido a ti que estou ainda viva. Eu e os meus amigos. – levantei um pouco a cabeça, de maneira a olhar para ele. Estiquei um pouco a minha mão, até entrelaçar os meus dedos nos seus cabelos curtos e meio aloirados. – No primeiro dia, quando me raptas-te, juro que nunca pensei que podias ser uma pessoa completamente diferente daquela. Eu… odiava-te tanto pelo que estavas a fazer-me, que me custou a acreditar que tinhas mudado.

- Foste tu que me fizeste mudar, Summer. Tão simples quanto isso. – ele sorriu um pouco e eu voltei a encostar a minha cabeça ao seu ombro.

- Obrigada por tudo. – sussurrei apenas e deixei que os meus olhos se fechassem. Sentia-me tão cansada que foram apenas precisos uns meros segundos para eu adormecer.

 

No capítulo anterior tive menos comentários que o costume, por isso espero que as pessoas que ainda não leram, o façam :c .

Omg eu sei que este gif não tem muito a ver com o capítulo, mas eu adoro este gif e não resisti em colocá-lo aqui, e eles finalmente estão livres! E imaginem a Summer e o Cameron assim fofinhos *-*

Não se esqueçam que apenas faltam dois capítulos para a história acabar! Espero que vocês estejam realmente a gostar!

Beijinhos e até sábado.

8 comentários

Comentar post