Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

More than words.

More than words.

Another life - 30 (último)

 

Era impressionante como agora Cameron estava do nosso lado. Sim, por mais estranho que isto ainda soasse na minha cabeça, Cameron estava a ajudar-nos mesmo. Depois de tudo o que ele já tinha feito por mim, a verdade era que continuava a surpreender-me, dia após dia.

Quando ele tinha pedido um telemóvel e fez uma chamada, ele estava a ligar para a polícia. Disse que queria fazer uma queixa anónima e como toda a cidade já sabia o que se tinha passado com o edifício da Sociedade, Cameron, decidiu dizer de forma anónima, as coisas que se escondiam por detrás de toda aquela fachada. Ele informou à polícia qual era a morada da casa de Graham, dizendo que lá a polícia encontraria muitas coisas que incriminariam aquele homem e o levariam num piscar de olhos para a prisão.

 

Cameron tinha razão quando disse isto, no dia seguinte, quando fomos à rua, a cara de Graham estava estampada em tudo quanto era jornal. Os seus negócios escuros, tinham todos sido descobertos, todos os seus podres estavam naqueles jornais, assim como a imagem dele a ser preso. Eu não podia sentir-me mais satisfeita com aquela notícia. Era até melhor do que ele estar morto. Se estivesse morto, tudo tinha acabado para ele, não sofria nada nem pagava por todas as coisas más que fez. Assim, estando preso, Graham ia sofrer como tanto merecia. Adorava poder olhar para ele e rir-me na sua cara, mostrando-lhe quem é que no fim se tinha ficado a rir.

 

***

Olhei para Cameron que se encontrava agora sentado ao meu lado, estávamos em casa de Abigail, visto que como Cameron não tinha uma casa, tinha começado a ficar ali também. O Ethan e o Callum, já tinham voltado para as suas respectivas casas, apesar de que passávamos sempre quase os dias juntos. Já tinha conseguido contar-lhes quase tudo do que se tinha passado durante o tempo em que eu estive presa no edifício da Sociedade. Eles também já me tinham contado como tinham conseguido fugir durante tanto tempo, e eu sentia-me mesmo muito orgulhosa deles. Amava-os completamente, eram a família que eu tinha escolhido e sempre iriam ser, até ao fim das nossas vidas. Sabia que nunca nada nos iria conseguir separar, porque aquilo que existia entre nós era mais forte do que tudo o resto. Só tinha pena que o Wesley tivesse morrido por culpa dos idiotas que tentavam fazer-nos mal. Tinha sido o pior de tudo aquilo, perder uma das pessoas que eu amo.

- O que é que foi? – perguntou Cameron, com o seu olhar agora fixo no meu rosto, que estava a observá-lo já há algum tempo.

Encolhi os ombros ao mesmo tempo que lhe respondia. – Nada.

- Nada? Estás com cara de quem quer beijar-me. – ele disse tentando conter uma gargalhada, o que me fez arregalar de imediato os olhos.

- Eu? Não estou nada! – resmunguei e revirei de seguida os olhos, ao mesmo tempo que sentia as minhas bochechas mais quentes do que era suposto.

As mãos de Cameron envolveram a minha cintura, e no momento seguinte, o meu corpo encontrava-se deitado sobre o sofá, com o corpo dele agora em cima do meu.

- Estás sim. – sussurrou ele, roçando os seus macios lábios nos meus, fazendo-me sentir um arrepio percorrer o meu corpo. Coisa que acontecia com bastante frequência, agora que passávamos imenso tempo juntos. – Mas eu gosto disso, porque… sabes que podes beijar-me sempre que quiseres. – acrescentou, ainda a sussurrar e logo depois deu início a um beijo calmo. Envolvi os meus braços em volta dele, puxando-o mais para mim e retribuindo assim aquele beijo. Sim, ele tinha razão, eu queria mesmo beijá-lo. Queria sempre, para ser sincera.

Tudo tinha mesmo mudado, não era só o facto de Cameron nos ter ajudado. Os meus sentimentos por ele tinham crescido e os dele por mim também. Aqueles olhos azuis que ao início olhavam para mim repletos de ódio, agora olhavam-me com… amor. Sim, era isso.

Nunca me tinha passado pela cabeça que o facto de ter sido raptada pela Sociedade ia mudar a minha vida desta maneira. Quer dizer, eu sabia que iria mudar a minha vida, claro, mas sempre tinha pensado que seria para pior. Mas estava enganada, tinha mudado mas para melhor. Sentia-me diferente e feliz. Completamente feliz.

 

FIM

Antes de tudo, eu odeio escrever os últimos capítulos das histórias, acho que ficam sempre uma porcaria ahah, mas pronto.

Em segundo lugar BOM NATAL!!!!!! Espero que tenham um bom natal, que tudo corra pelo melhor e que tenham muitas prendas! Aqui está a minha prenda para vocês, o último capítulo desta história. Espero muito sinceramente que vocês tenham gostado dela, foi a história mais diferente que eu já escrevi, acho que foi a menos previsível de todas e sinceramente eu adoro esta história, pelo facto de ter sido diferente de todas as outras. Muito obrigada a todas vocês por terem estado sempre aqui a ler e a comentar, isso foi muito importante para mim. Obrigada também às pessoas que leem mas não comentam (eu sei que andam por aí!). Ah, e desculpem os capítulos pequenos, nunca pensei que vocês se importassem com isso! Prometo que os da próxima são maiores ahah!

Bem, como já é costume, vou continuar a postar aqui as minhas histórias. Sexta-feira de manhã vou postar a capa da nova história, e na sexta-feira logo depois do almoço eu posto o prólogo. Depois no sábado, como de costume, eu publico o primeiro capítulo. Espero que vocês não se esqueçam de vir cá ler as coisas de sexta. A história nova é muito muito diferente desta, não tem mesmo nada a ver. É uma história mais "normal", muito mais cliché, admito, mas que eu tentei colocar lá pelo meio algumas coisas para vocês ficarem surpreendidas. Não vou dizer mais nada sobre ela, porque acho mais giro se vocês não souberem nada. Pronto, achei que devia dizer estas coisas, para vocês estarem um pouco mais "informadas".

Isto está enorme, mas eu tinha de me explicar e de agradecer e de tudo! Comam muitos doces! Beijinhos, bom natal e até sexta!

10 comentários

Comentar post