Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

More than words.

More than words.

Fragile - 12 |sai já daqui!

Post shower

 

Uns minutos depois, já eu tinha algum gelo colocado contra a minha testa, o que fazia com que algumas caretas surgissem no meu rosto, devido ao facto de aquilo estar frio. Além disso a minha testa estava a doer-me mesmo a sério, e eu sabia que ia ficar pisada, e não me iria livrar de uma mancha escura mesmo ali à vista de toda a gente. Juro que mentalmente, ainda estava a insultar o James, já devia até ter esgotado o stock de insultos.

- Tens a certeza que estás melhor? – perguntou a enfermeira, num tom de voz bastante amável.

- Sim. – murmurei, segurando melhor o gelo. Ao menos as tonturas já tinham passado. O que já não era mau. No entanto, ela insistiu para que James me acompanhasse, para o caso de eu me sentir mal ou assim.

Aquele idiota, estava ali encostado contra a ombreira da porta, com os olhos postos na enfermeira, como se estivesse a comê-la com os olhos. Que nojento. Se calhar era mesmo um violador, como a Victoria me tinha dito no outro dia.

Levantei-me da cadeira onde estava sentada e depois de agradecer à enfermeira – oh deus, eu estava a ser simpática demais, não gosto disto – comecei a caminhar em direcção à porta. James acenou àquela mulher antes de sair e depois voltou a colocar as suas mãos na minha cintura. Desta vez afastei-as de forma bruta.

- Já estou melhor, não ouviste bem? – perguntei, e comecei a avançar pelo corredor, em direcção ao balneário. Entretanto a aula já tinha terminado, e eu tinha ainda de mudar de roupa e ir buscar as minhas coisas.

- Espera. – protestou o James, enquanto andava atrás de mim, tentando acompanhar o meu passo. Eu estava a andar rápido demais, mas acabei depois por abrandar o passo, caso contrário, tinha quase a certeza de que as tonturas iriam voltar.

Entrei no balneário feminino e juntei as sobrancelhas quando vi que James tinha entrado atrás de mim.

- Agora és rapariga? – perguntei, parando de andar e virando-me na sua direcção.

- Eu? Não, apenas tenho de me certificar de que estás bem…. – os seus ombros encolheram-se ligeiramente. Virei costas, andando até às minhas coisas, que estavam agora ali sozinhas, visto que aquilo estava já completamente vazio.

- Armado em preocupado. Que giro, atirar-me bolas à cabeça deve deixar-te mais mal a ti do que a mim. – parei o que estava a fazer, para poder olhar de novo para ele. Tinha-me seguido, literalmente, e o seu corpo estava agora sentado sobre um dos muitos bancos ali existentes. – A sério? Vais mesmo ficar aí? – perguntei.

- Hmhm…

- Não vais nada. – suspirei. – Vai já embora daqui, preciso de tomar um duche e preciso de mudar de roupa. E como deves calcular, não te quero aqui dentro. – protestei. Mas ele estava-se a passar ou quê?

- É melhor eu estar aqui, sabes? – ele levantou-se e aproximou-se de mim, ficando assim demasiado perto. Conseguia sentir a sua respiração perto do meu rosto. – Podes sentir-te mal de repente e depois não está ninguém por perto para ajudar…

- Nem é preciso. Eu estou bem. – resmunguei e estiquei o meu braço, coloquei-o sobre o seu peito, coberto por uma t-shirt preta, e de seguida empurrei-o para trás. – Vai embora James, estás a irritar-me.

- Estou sempre a irritar-te. – ele riu-se e eu apenas revirei os olhos.

- Eu sei bem o que tu queres, e não é certificar-te de que eu fico bem. – suspirei e empurrei-o uma vez mais.

Ele abanou a cabeça, ainda a rir-se e depois virou costas, abandonando aquela divisão.

- Finalmente. – falei quando por fim fiquei sozinha no balneário e despi a minha camisola, de seguida seguiram-se as calças e o resto das roupas que cobriam o meu corpo. Peguei numa toalha branca e dirigi-me para a zona dos chuveiros, abri a água, controlando a mesma para a água quente, o mais quente possível, pois era assim que eu gostava.

- Ruby? – ouvi chamarem por mim, uns minutos depois.

- James, sai já daqui! – gritei bastante alto, quando reconheci aquela voz.

 

Espero que tenham gostado ahah, em especial deste final ^^. Beijinhos

13 comentários

Comentar post