Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

More than words.

More than words.

Fragile - 7 |mau humor confirmado

large (4)g.jpg

 

- Sim, eu sei que ela vai arranjar imensos problemas. – ele suspirou, fazendo uma pausa, provavelmente porque a pessoa que estava do outro lado da linha, estava a falar com ele. – Tamara, que queres que eu faça? Acabamos de chegar a esta cidade, ainda está tudo… calmo? – pausa durante uns segundos. – Daqui a uns dias começam os problemas e nem sei ainda como vou resolver tudo. Não tenho paciência e muito menos jeito para cuidar dela. Ela é um problema, daqueles enormes.

Foi isto a primeira coisa que ouvi, quando ao acordar, no dia seguinte, me preparava para descer as escadas até ao andar de baixo, onde pretendia entrar na cozinha para tomar o pequeno-almoço. No entanto, parei no cimo das escadas quando me deparei com esta maravilhosa conversa telefónica entre o meu pai e a minha mãe. Que bela maneira de começar o dia: com o nosso pai a fazer queixinhas nossas. Sou um problema, hm?

Assim que ele desligou a chamada, apressei-me a descer as escadas, já tinha a minha mochila na minha posse, então comecei de imediato a andar em direcção à porta de entrada, com o intuito de ir logo embora. Já nem queria comer sequer, não me apetecia ter de passar algum tempo a olhar para a cara dele.

- Ruby, não tomas o pequeno-almoço? – perguntou o meu pai, quando se apercebeu da minha presença por ali.

- Vou comer qualquer coisa na escola, estou atrasada. – retorqui, apesar de ainda ser bastante cedo, e de seguida saí de casa o mais rapidamente possível.

 

Depois da viagem de autocarro, à qual eu teria de me habituar, já que este seria o meu meio de transporte nos próximos tempos, entrei no edifício da escola, que estava muito mais vazio do que ontem. Maldita a hora em que vim para aqui tão cedo.

Um suspiro ecoou por entre os meus lábios e dirigi-me ao bar da escola, não me apetecia comer nada, porque estava mesmo sem fome por isso limitei-me a pedir um café. Fiz uma careta quando queimei a minha língua assim que comecei a beber o mesmo, e logo me arrependi de ter pedido aquilo.

- Merda! – resmunguei para mim própria e como estava a passar à beira de um caixote do lixo, atirei para dentro do mesmo o copo de café que estava ainda cheio e praticamente intocável.

- De mau humor? – parei de andar de repente, quando um corpo surgiu mesmo à minha frente e se fez acompanhar por aquela voz, que infelizmente eu já conhecia.

- Vai-te foder, James. – resmunguei focando o meu olhar no dele e fiz uma careta devido ao facto de ainda sentir a minha língua queimada devido ao estúpido do café demasiado quente para o meu gosto.

- Mau humor confirmado. – ele cruzou os seus braços ao peito, fazendo assim sobressair os músculos dos seus braços.

- Vai-te f… - ia repetir o que já tinha dito, mas não deu para terminar, pois desta vez ele interrompeu-me.

- Se vieres comigo, até sou capaz de ir. – o sorriso agora presente nos seus lábios era de gozo e irritava-me por completo.

- Contigo? Contigo nem até ao fundo do corredor eu ia. – retorqui e ajeitei a alça da minha mochila. Passei os dedos pelos meus cabelos, afastando para trás uma mecha que teimava em cair para a frente do meu rosto. – Podes sair da frente? Tenho mais do que fazer do que aturar idiotas convencidos.

- Que brava que estás. Aposto que acordaste com os pés fora da cama ou então… ou então estás com falta d…

- Sai já da minha frente! – protestei, interrompendo-o, e dei-lhe um empurrão, fazendo-o sair de uma vez por todas da minha frente. Comecei a avançar pelo corredor enquanto ouvia as altas gargalhadas dele, provavelmente satisfeito por me ter conseguido irritar.

 

Dirigi-me para a sala onde iria ter a próxima aula, e bem, apenas desejei que aquele idiota não tivesse esta aula também. Felizmente não teve mesmo, o que foi um grande alívio não ter de olhar para a cara dele e ouvir os seus comentários idiotas.

 

Adorei escrever isto entre eles ahah, como podem ver a Ruby não é uma pessoa muito amigável, principalmente quando a chateiam. Isto é só o início das "discussões" entre os dois! ^^

Beijinhos

7 comentários

Comentar post