Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

More than words.

More than words.

Hopeless (17)

Capítulo 17

Savannah Sparks

“Nunca olhes para trás. Certamente existe um motivo para que certas coisas tenham ficado no passado.”

 

Aquilo que Lexie tinha dito, tinha deixado Savannah bastante curiosa. Depois de sair do gabinete de Lexie, encontrou Landon perto da porta à sua espera. Sorriu ao rapaz e depois começaram a andar para a saída do hospital.

- Landon… - a rapariga mordeu o lábio, sem saber muito bem como abordar aquele assunto. – Hm a Lexie deu-me a entender que te aconteceu alguma coisa. – parou um pouco e depois continuou a falar. – Ela disse que tu irias entender tudo pelo que passei… - fez uma cara confusa, ela estava para ali a falar e já lhe começava a parecer que nada do que ela estava a dizer fazia qualquer sentindo.

- Não se passou nada comigo. – ele cerrou os dentes, sentindo-se por momentos irritado por Lexie ter falado aquilo com Savannah. Mas ela estava parva ou quê?

- Mas a Lexie… - Savannah recomeçou a falar novamente, mas não teve tempo de dizer muito, pois foi interrompida pelo rapaz.

- Não tens nada a ver com isso. – ele fitou-a fazendo-a afastar-se um pouco dele.

A rapariga abanou a cabeça. – Também querias saber o que se passava entre mim e o Miles e acho justo que se eu te contar, tu me contes também o que te aconteceu a ti. – ela olhou-o, já à espera que ele recusasse mais uma vez.

Landon agarrou na mão dela e sem dizer o que quer que fosse, puxou-a com ele para o seu carro. Depois de ambos entrarem, ele conduziu para sua casa. A viagem foi toda feita em silêncio, Landon não dizia nada e, por isso, Savannah também permaneceu calada, sempre com um friozinho na barriga, um pouco com medo do significado daquele silêncio todo.

Assim que chegaram a casa de Landon, ele continuou a agarrar na mão de Savannah, levando-a para a sala, assim que se sentaram ele fitou a rapariga. Ela tinha razão, se ele queria que ela lhe contasse, ela tinha também todo o direito de saber algo sobre a sua vida. A parte menos boa da sua vida. Além disso, ele confiava em Savannah, já a conhecia à algumas semanas e considerava-a já uma amiga sua. Apesar de às vezes discutirem e implicarem um com o outro, mas isso devia-se apenas ao facto de eles terem personalidades diferentes e por isso, chocavam um com o outro.

- Eu vou contar-te tudo. – disse ele engolindo em seco.

Savannah fixou o seu olhar no dele quando o rapaz começou a falar, e à medida que lhe ia contando as coisas, a boca da rapariga ia-se abrindo mais, num gesto de surpresa pelo que ele lhe estava a revelar. Afinal, a vida dele não era tão perfeita como parecia à primeira vista, e agora Savannah entendia o que Lexie queria dizer. Não era só ela que tinha sofrido muito, Landon também tinha sofrido bastante.

Assim que ele parou de falar, acabando de contar a sua história, a rapariga chegou-se para a beira dele e abraçou-o com força. Sentiu os dedos dele no seu cabelo e isso deixou-a mais calma e fez o seu coração abrandar o ritmo.

- Agora é a tua vez. – sussurrou o rapaz ao seu ouvido e ela assentiu levemente com a cabeça.

Depois de separar o abraço, fitou Landon mais uma vez, e tal como tinha feito com Lexie no hospital, contou tudo ao rapaz. A expressão de Landon tinha sido de surpresa, tal como tinha sido a de Savannah com o que ele lhe tinha contado.

Desta vez foi Landon quem a abraçou assim que ela acabou de contar tudo. Com um suspiro ela apertou o rapaz contra si. Finalmente estava tudo bem, não precisava mais de ter medo que lhe fizessem mal, pois esta parte da sua vida já tinha ficado no passado.

 

- Duas semanas depois

 Savannah e Landon abriram a porta de casa e entraram na mesma entre gargalhadas. Tinham passado uma tarde bastante animada a passear e a divertirem-se pela cidade, coisa que já não acontecia à muito tempo. Pelo menos com Savannah, ela não se lembrava da última vez em que tinha passado um bom dia com uma boa companhia.

Landon atirou-se para o sofá e a rapariga atirou-se para cima dele com um sorriso divertido nos lábios.

- O que foi? – perguntou Landon e quando Savannah se preparava para lhe responder, ele começou a ataca-la com cócegas, que Landon já tinha descoberto que era o ponto fraco dela.

- Pá… Pára Landon! – disse ela enquanto se contorcia toda em cima dele e tentava afastar-se das suas mãos. Ele abanou a cabeça, negando, e Savannah esticou-se toda até lhe conseguir morder na bochecha.

A rapariga gostava do rumo que as coisas estavam a tomar, estava-se a divertir muito com Landon e sabia que daqui para a frente tudo seria sempre melhor. Não queria nunca mais olhar para trás, pois apenas queria esquecer todas as coisas que lhe tinham feito mal. O que ela agora queria, era poder finalmente ser feliz.

 

Pronto, aqui está o penultimo capítulo da fic. Espero que gostem e não se esqueçam que terça postarei o último capítulo!

Beijinhos

9 comentários

Comentar post