You're so bad {epílogo} - fim
*** 5 anos depois ***
Jullie tinha por fim acabado o seu curso na universidade, e agora, com vinte e seis anos, encontrava-se a trabalhar na Gautier Company, como sempre tinha desejado. Gostava tanto e tanto do seu trabalho, que tinha a certeza que era a pessoa que o fazia com mais gosto por entre todas as que trabalhavam naquela empresa. Claro que a empresa acabou por crescer mais, e neste momento era já conhecida em todo o mundo. Isso deixava a família toda bastante orgulhosa, incluindo Colin que continuava a não querer trabalhar ali na empresa.
O irmão de Jullie, tinha agora vinte e oito anos, e ao contrário do que toda a gente esperava, ele acabou por não ter nada com Hannah. Apesar de terem namoriscado por diversas vezes, a rapariga acabou por arranjar um namorado e mais tarde, Colin acabou por começar a passar mais tempo com Trixie. Com o passar do tempo e com alguma ajuda por parte de Jullie estes começaram a namorar. Agora estavam de casamento marcado e Jullie era a madrinha de casamento, claro. O padrinho era Finn.
Cerca de quatro anos depois de se ir embora, a família de Finn conseguiu juntar bastante dinheiro devido ao trabalho que Douglas tinha arranjado. Finn tinha também arranjado um trabalho por lá e apesar de gostar do mesmo, não se sentia nada bem naquele lugar. Nunca tinha conseguido deixar de pensar em Jullie, apesar de estarem separados e nunca mais se terem falado. O rapaz, acabou por decidir voltar para a sua cidade, e depois de falar com o pai de Jullie, acabou por conseguir o seu antigo trabalho de volta.
Jullie tinha ficado nas nuvens quando ele voltou e desde essa altura nunca mais se tinham largado.
Finalmente as coisas estavam como sempre deveriam ter estado: bem. Há cinco anos atrás, quando Finn se tinha ido embora, Jullie tinha ficado com a certeza que aquele não era o fim para eles os dois, e tinha razão. O fim não tinha sido naquela altura, nem seria agora, e não seria nunca.
O que é verdadeiro não tem fim, dura para além da vida.
Dura um tempo infinito.
Nunca mais acaba.
FIM
E pronto, aqui está o fim desta história. Gostei muito de a escrever, apesar de não ter sido das minhas preferidas, e espero que vocês tenham mesmo gostado! Muito muito obrigada a todas as pessoas que leram e que deixaram os seus comentários, é muito importante para mim.
Importante:
Como já é costume, irei continuar a postar as minhas histórias, até porque tenho já uma bastante adiantada. É uma história bastante diferente de todas as que escrevi, e para ser sincera eu estou a adorar escrevê-la. Tem capítulos mais pequenos do que eu costumo escrever e por isso, a história terá mais capítulos. O nome da história é "Another Life" e tem um pouco de sobrenatural - nada de vampiros e lobisomens e essas coisas ahah, inspirei-me um pouco na série The Tomorrow People (com isto refiro-me ao facto de eles terem poderes de teletransporte, ler mentes, etc...), até porque foi quando vi essa série que comecei a ter ideias para a história. Quarta-feira passem por aqui, que irei postar a capa e o prefácio da nova história! Espero que continuem a acompanhar as minhas coisas!
Beijinhos